"Terapia Floral para cães" "Terapia Floral para Gatos" -- e aí o Floral Funciona??

 Floral Funciona??


È sempre bom conversar com vcs, essa semana me trouxeram uma dúvida , foi exatamente assim:

“Dra.Jackline eu compro os Florais dou para ele, mas nada muda, não funciona, esse negócio de floral funciona mesmo, eu acho que não?”

Gente estou cansada de ouvir isso e toda vez que ouço isso meu coração fica pequenininho... 
Bem, lógico que funciona, mas existem algumas condições que são essenciais para que funcione corretamente.


Vc Sabe por que não funciona em alguns casos?

Não funciona porque na maioria das vezes o floral foi comprado pronto, portanto não é feito para a situação que está seu animalzinho.

Vou exemplificar:
“Se eu compro um floral para Agressividade, e na formulação dele o floral que vem é o “Vine”, por exemplo, ele só vai funcionar para agressividade por dominância, pois o floral "Vine" equilibra esse tipo de emoção. Se for agressividade por medo, o floral não irá funcionar, simples assim!!
Para que vc possa entender melhor , existem mais de 06 tipos de agressividade, pasme!! Exatamente o que ouviu  mais de 06 tipos, agressividade por Medo, Dominância, Dor, Comida, defesa do território e Instinto de caça. Então para tratar corretamente a agressividade precisamos saber corretamente que tipo ele apresenta.

Esse foi apenas um exemplo, mas consegue exemplificar a real funcionalidade do floral e a importância do trabalho da Terapeuta Floral, que irá avaliar o animal, identificar o tipo de emoção em desequilíbrio e a partir desta  avaliação prescrever o Floral correto para o animal naquele tipo de situação.

Vale lembrar que os Florais não tratam a doença eles tratam o doente
O floral prescrito servirá para aquele animal naquele momento, por isso não podemos generalizar, e é aí que está infelizmente o descrédito dos Floras, pois são vendidos em fórmulas prontas mas que não atendem a todos tipos de casos.


Se vc ama seu filho Pet e quer o melhor pra ele tanto em relação a saúde, quanto em bem estar emocional, consulte uma Terapeuta Floral Veterinária, ela sim saberá tratar seu filho Pet de forma especial.

                                                                                 Jackline Pinto (12) 98877-1614
Médica Veterinária-Terapeuta Floral-Comportamental
floralpet@gmail.com

Nenhum comentário:

Entrevista Globo- 16/08/2009- Vinícius Val Verde

Deixe seu email e receba nossas atualizações:

Confiram nossa entrevista 17/10/2011- Cristina Pinho entrevista Dra.Jackline Pinto

38 essências Florais

Os Florais de Bach atuam equilibrando as emoções de todos os seres vivos- Humanos, animais e vegetais.... e consequentemente alterando comportamentos... Abordagem simples das 38 essências dos florais de Bach:
Agrimony (para animais que demonstram alegria e estão tristes)
Aspen (para medo de algo que não se define)
Beech (para o critico e intolerante)
Cerato ( para falta de segurança e confiança em si mesmo)
Crab Apple (para fraca imagem de si, pessoa que não se aceita)
Clematis (para os que andam com a cabeça nas nuvens)
Centaury (para quem é submisso)
Cherry Plum (Para medo de perder o controle)
Chestnut Bud (para dificuldade de aprendizado)
Chicory ( para possessividade)
Elm (para sobrecarga de obrigações)
Gorse (para falta de esperança)
Gentian (para desanimo nas dificuldades)
Hornbean (para preguiça, falta de energia)
Heather (para os que chamam atenção a todo custo)
Honeysuckle (para os ligados ao passado ou aos que se foram)
Holly (para quem tem raiva)
Impatiens (para os que querem tudo no seu tempo e na sua hora)
Larch (para falta de confiança)
Mimulus (Para medo de coisas definidas)
Mustard (para depressão, tristeza profunda sem explicação)
Olive (para falta de energia vital)
Oak (para quem, mesmo cansado, continua a trabalhar)
Pine (para culpa)
Red Chestnut ( para preocupação excessiva com alguém amado)
Rock Rose (Para pânico)
Rock Water (para o inflexível, que impõe a si padrões elevados)
Star of Bethlehem (para trauma)
Scleranthus ( para incerteza e desequilíbrio)
Sweet Chestnut (para sofrimento profundo)
Vervain (para animais eufóricos, hiperativos)
Vine (para o dominador e inflexível)
Wild Oat (para decidir o novo caminho a seguir)
Walnut (para situações de mudança)
White Chestnut (para situações repetitivas, ciclicas)
Water Violet (para os fechados nas emoções, solitários)
Willow (para autopiedade, ressentimento)
Wild Rose (para depressão, resignação)
** Rescue- Star of Bethlehem+ Clematis+Rock Rose+ Cherry Plum+Impatiens
Jackline Pinto

Eu e Dra.Carmem Monari, Diretora do Bach Center no Brasil

Eu e Dra.Carmem Monari, Diretora do Bach Center no Brasil

Dani Franco entrevista Dra.Jackline Pinto no Click TV UOL

Dani Franco entrevista Dra.Jackline Pinto no Click TV UOL

Tv Mundi - Dra.Patrícia Bastos entrevista Dra.Jackline Pinto

Tv Mundi - Dra.Patrícia Bastos entrevista Dra.Jackline Pinto
Florais para Animais em 08/11/2011

Cristina Pinho entrevista Dra.Jackline Pinto

Cristina Pinho entrevista Dra.Jackline Pinto
Just TV

Palestra "Florais para Cães"-Livraria Cultura Shopping Bourbon 18/09/09

Palestra "Florais para Cães"-Livraria Cultura Shopping Bourbon 18/09/09

Você ja utilizou os Florais de Bach em vc ou em seu animalzinho?